Trabalhe de onde estiver, para os clientes de todo o país

Agora o Mundo Jurídico App conta com uma nova funcionalidade, na sessão de Advogados Correspondentes você pode se cadastrar e ficar conectado com clientes em todo território nacional. Escolha sua especialidade, aumente sua carta de clientes e seja cada vez mais visível.
Cadastre-se agora e tenha 6 meses grátis!

Cadastre-se

Conheça as vantagens

Pagamento fácil e seguro

Para ser um Advogado Correspondente basta se cadastrar e preencher os dados. Com apenas R$6,90, você tem acesso a todas as vantagens, e o pagamento é feito de forma segura, rápida e fácil, virtualmente pelo PayPal.

App em constante crescimento

O número crescente de downloads e o ganho de visibilidade nacional representa todo potencial dos serviços oferecidos e das possibilidades de conexões que podem ser feitas. Seja um Advogado Correspondente e aproveite todos os benefícios.

Conexão e visibilidade sem barreiras

No Mundo Jurídico App você ganha mais clientes. Sendo um Advogado Correspondente você fica visível para todos ao seu redor. Faça novos contatos e aumente sua produtividade, utilizando melhor seu tempo para estar onde precisar.

Cadastre-se agora

Para fazer parte basta se cadastrar e preencher todas as informações de contato. O aplicativo tem visibilidade nacional, o que faz seu perfil ser visto em todos os lugares. Seja encontrado por clientes e advogados de diversos Estados. Faça seu cadastro e conecte-se agora!

Cadastre-se aqui

Perguntas frequentes

1. O que é ser um Advogado Correspondente?

Um Advogado Correspondente é um profissional responsável por prestar serviços jurídicos para pessoas ou escritórios de advocacia que possuem questões em tramitação em cidades ou estados diferentes de onde estão situadas.

2. O que é preciso para me cadastrar?

O cadastro é feito exclusivamente pelo site, basta clicar na aba Advogados Correspondentes, o processo é simples e didático. Quando seu perfil estiver criado, você insere suas principais informações profissionais (formações, formas de contato e endereço de trabalho, por exemplo) e em quais áreas do direito você irá prestar serviço.

3. Quem tem acesso ao meu perfil?

Todas as pessoas que possuírem o aplicativo poderão acessar seu perfil e fazer contato direto com você sem que seja necessário o intermédio do app. Por isso as formas de contato precisam estar cadastradas no seu perfil. O objetivo do perfil é estreitar e facilitar a contratação de serviço correspondente.

4. Como editar minhas informações?

Suas informações podem ser editadas a qualquer momento, basta apenas acessar sua conta e fazer as alterações desejadas. Após as devidas modificações, elas precisam ser salvas para se tornarem acessíveis aos potenciais contratantes do seu serviço.

5. Quais as formas de pagamento?

O pagamento é feito virtualmente através do PayPal, por isso é essencial que você tenha uma conta no site para poder contratar o espaço no Mundo Jurídico. O site é uma forma segura de pagamento, podendo ser efetuado por você pelo computador ou por dispositivos móveis. Para fazer sua conta é só acessar o site da PayPal.

6. Onde posso ver minhas avaliações?

As avaliações que seus clientes fizerem do seu serviço estarão disponíveis e visíveis no seu perfil para todos os usuários do Mundo Jurídico App, sendo uma das formas de dar credibilidade às atividades realizadas.

7. Onde vejo as estatísticas de visitas ao meu perfil?

Na página inicial do seu painel de controle, você poderá saber quantos usuários visitaram o seu perfil no último mês.

8. Quais planos o aplicativo possui?

Ao fazer seu cadastro, você terá acesso aos diferentes planos e seus determinados valores e, a partir daí, você poderá escolher qual deles se encaixa melhor nas suas necessidades. Independente do plano escolhido, a forma de pagamento continua sendo pelo PayPal.